sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Encontrei o Márcio Canuto no Terminal do Campo Lixo!!!

Essa quinta-feira quando ia para o centro de São Paulo e obrigatoriamente precisava passar no Terminal Campo Lixo e perder mais um tempo da minha vida, me surpreendi com a Rede Globo e o Márcio Canuto, o “fiscal do povo”, fazendo uma reportagem no terminal.

Obviamente não podia deixar de entregar um panfleto de nosso ato pra ele!

Bom, o resultado foi o seguinte, após entregar o panfleto ele me disse que as coisas iriam melhorar e me colocou pra conversar com um tal de Celso Lopes, Superintendente de Planejamento da SPTRANS. O superintendente me explicou que teriam “novas linhas” a partir de amanhã. Bom, as novas linhas das quais ele se referiu são o Santa Cruz (que antes ia até o Jd. Maria Sampaio) e o Paraíso (que ia até o Pq. do Engenho), ou seja, mais linhas que serão cortadas do bairro e aí eu pergunto, o Paraíso, que anda lotado o dia inteiro indo pro terminal vai melhorar o quê? Será mais superlotação e caos.

Mas o pior foi o argumento dele para a existência do Terminal, me falou que o centro de São Paulo não suporta mais tanto ônibus e por isso a redução das linhas. Que cara de pau, agora quem paga é o trabalhador. Saí de lá nada satisfeito, a única coisa que espero é que o suposto “fiscal do povo” esteja hoje em nosso ato hoje e veja a opinião dos passageiros “sem ônibus”.

Segue abaixo o vídeo-reportagem da Globo


2 comentários:

  1. Oie
    Parabéns pelo blog, prabéns pela iniciativa...Espero que as manifestações continue e pode contar comigo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não concordo com isso bando de lixo e vcs, que fica sé apareceno ae atrasano os onibus ae nessa manifestação que não deveria acontecer , lixos _|_ term. campo limpo so facilitou pra mim inclusive é acredito que pra muitos, vão casar o que fazer vagabundos não fale mal do meu do seu do nosso do povo desse bairro ou melhor desse terminal que ficou muito melhor e facilitou muito pra mim .. vcs e uns vagabundos sé eu tou nesse dia ae eu mandava vcs irem toma no meio do cú de vcs tá ,sem comentarios pra vcs !

    ResponderExcluir