sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Panfletagem no Terminal Campo Lixo hoje de Manhã

Hoje pela manhã realizamos uma panfletagem convocando as pessoas para participarem de nossa manifestação à tarde. Com irreverência e ousadia começamos a panfletar dentro do terminal e após distribuir panfletos em todas as filas fomos para a entrada. É impressionante o número de trabalhadores que descem do ônibus, devido a uma enorme fila de congestionamento na entrada do terminal, e realizam o trajeto de cerca de 2 pontos a pé.

Agora é ir para a manifestação hoje a partir das 17h!

Veja o vídeo da ação de hoje.

6 comentários:

  1. Boa Tarde meus caros,
    Participei do ato à tarde e parabenizo os que tiveram essa iniciativa de protestar contra a arbitrariedade da Prefeitura que argumenta que o terminal é pra descongestionar o centro, mas não se importam com o congestionamento de pessoas dentro dos ônibus e nas gigantescas filas. Mais uma vez o trabalhador e usuário do transporte público é pensado pra último caso e tratado como "sardinha enlatada".

    ResponderExcluir
  2. Desejo contribuir e participar, iniciamos um abaixo assinado e gostaria de interagir com vocês. Como faço para contáta-los? Abraços, Beto

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm quero contribuir, apesar de não ser tão diretamente atingida, acho que é nosso dever como cidadão acabar com esse caos criado pela prefeitura a uma população que sofre com o trasporte público.
    Tenho aulas com o Sr. Secretário de trasporte, alexandre de moraes, que acredita piamente que esta é uma das melhores coisas que ocorreu à esta parte da população de são paulo.
    Estou interessadíssima neste projeto, temos que juntos trabalhar nisso.
    Infelizmente só soube do ocorrido depois da manifestação, não moro perto do terminal. Conte comigo para o que precisarem, já tenho diversas idéias de como fazer essa voz ser ouvida.
    Ficarei de olho na próxima data de reunião, qualquer coisa meu e-mail pessoal é: sheila_scarvalho@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Quero contrbuir com o protesto...o video ficou muito legal adorei a ideia do blog.

    ResponderExcluir
  5. esse terminal atrasou a vida de todo mundo, eu pegava uma condução agora pego tres e quando da tempo, só foi bom pra ganharem mais nas costas dos póbres.

    ResponderExcluir
  6. Sou morador da região e o sofrimento ainda continua, agora existe transito dentro do terminal.Pois além de ser terminal tornou-se garagem.Tdo bem que ele é bom para população mais a SP trans poderia rever a logistica dele pois está insuportável.
    Faz vergonha às faculdades de engenharias de tráfego.

    ResponderExcluir